Política de devoluções e reembolsos:
Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 7 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo, até a data do evento.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara.
Pode informar-nos da sua decisão através do e-mail danielamado.site@gmail.com
Nós o reembolsaremos em até 30 dias a partir do dia da solicitação. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.
Condições para devoluções:
Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
Os bens estão na embalagem original
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas:
O fornecimento de bens feitos à sua medida ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já tenha expirado.
O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertas após a entrega.
O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, se encontrem indissociavelmente misturados com outros bens.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Deverá enviar a mercadoria para o endereço a ser definido na resposta do email de solicitação de reembolso e devolução.
Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real da mercadoria ou prova de devolução recebida.
Presentes:
Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se as mercadorias não foram marcadas como um presente quando compradas, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.
Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail danielamado.site@gmail.com
CURSOS
Todos os nosso serviços educacionais, oficinas e cursos seguem NOSSAS CONDIÇÕES GERAIS, clique aqui para saber mais.
Entende-se como CONTRATANTE a pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro e/ou compra de algum serviço de treinamento, feito em nosso website e será de agora em diante tratado na condição de Aluno. Todo CONTRATANTE ao adquirir o curso/treinamento/oficina/aula, seja na modalidade de ensino online (ou EAD – Educação à Distância) estará concordando automaticamente com a ementa e condições expressas na página do curso/treinamento contratado, bem como do material didático fornecido e condições para aprovação e recebimento do certificado.
Esta Política se refere aos Termos e Condições para registro e/ou compra no nosso website. O CONTRATANTE (ou Aluno) também estará de acordo com nossa Política de Privacidade e nossa Política Antipirataria.
CANCELAMENTO
Fica reservado ao CONTRATANTE (aluno) o direito de resilir, unilateralmente, o presente contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar do aceite do presente instrumento podendo requerer formalmente através de carta a devolução do valor integral pago. Porém, caso tenha assistido alguma aula, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado;
REEMBOLSO
As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status do (s) treinamento (s), ou seja, treinamento (s) não agendado (s).
Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.
TROCA DE CURSO
Para análises referentes à troca de treinamentos, é necessário que o contrato esteja vigente, o curso em aberto, ou seja, treinamentos não agendados e o pagamento concluído.
Para mais informações entrar em contato através do e-mail: danielamado.site@gmail.com, informar o nome completo, CPF e o treinamento de interesse.
DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE CURSOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA
O PICS na Pauta reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.
Qualquer tipo de sugestão/ opinião/ reclamação: enviar para este canal, danielamado.site@gmail.com.